domingo, 18 de abril de 2010

Senhor do Bonfim Participa de Fórum Estadual

Senhor do Bonfim enviou representantes do município para participar do II Encontro do Fórum Estadual de Gestoras (es) de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia. Atualmente, o Fórum é composto por Vinte e dois municípios do Estado da Bahia distribuídos em dez Territórios de Identidade.

Senhor do Bonfim, através do Território de Identidade "Piemonte Norte do Itapicuru", não deverá ficar de fora e já está negociando sua adesão ao Fórum. Tanto assim é, que, nos últimos dias 15 e 16/04/2010, enviou duas representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social para inferir à discussão.

Estiveram presentes no Encontro: Maria José Ferreira Alves, representando a Secretária de Assistência Social, Maria de Fátima Souza Brasileiro, e Vera Duarte, representando o Centro Territorial de Referência da Mulher. Ambas tiveram o prazer de se fazerem presentes na reunião e se comprometeram em executar os três projetos aludidos para ganhar o Prêmio "Lélia González".

Com estas iniciativas, o Município espera contribuir com a ruptura do ciclo da violência de gênero e assim,  promover a paz, tantas vezes embatida por grandes líderes em todo o mundo, a exemplo da militante e antropóloga Lélia González.



Nenhum comentário:

Postar um comentário