segunda-feira, 30 de agosto de 2010

II Encontro de Mlheres: Articulando TI

Nos dias 27 e 28 de agosto de 2010 o CEFRO/UFBA, através do Projeto Encruzilhada de Direitos - Gênero, Raça e Enfrentamento à Violência contra as Mulheres na Bahia, realizou o II Encontro de Mulheres Articulando os Territórios de Identidade, em Salvador -BA, com a participação de representantes dos movimentos de mulheres dos 15 Territórios de Identidade da Bahia, por onde o Projeto Encruzilhada realizou ações nos anos de 2009 e 2010.

Nesse período a CEAFRO promoveu as vigílias na capital e no interior, incluindo no roteiro o Território do Piemonte Norte do Itapicuru (Campo Formoso e Senhor do Bonfim).

O encontro teve por objetivo avaliar a caminhada do Projeto e propor estratégias para a campanha pelo fim da violência  de gênero. 

"Nos 04 anos da Lei Maria da Penha (11.340/3006) e 02 anos do Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência queremos refletir juntas, sobre os próximos passos do Projeto, rever as formas de luta de cada região, o que deu certo e o que precisa mudar", disse a coordenadora do Projeto Vilma Reis.

Na roda de diálogo, Senhor do Bonfim e Campo Formoso estiveram novamente, presentes e receberam o apoio da CEAFRO e da SEPROMI para manterem firme a parceria, enquanto TI.

Axé! para todas as mulheres da Bahia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário