quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL - 2011


No momento em que repicam os sinos de Natal, o Governo Cuidando da Nossa Gente alia-se a todo o povo de Senhor do Bonfim para celebrar o nascimento do Cristo Salvador.

 Estamos chegando ao final de mais um ano de muitas conquistas e realizações. Os desafios se sucedem, mas mesmo assim conseguimos avançar de modo significativo em todos os setores da Administração. E nisso, não podemos esquecer a parceria sempre sólida da querida gente bonfinense.

 Nesta oportunidade, queremos agradecer a todos pelo apoio recebido no ano de 2011, na certeza de que em 2012 continuaremos a contar com a ajuda e a co-participação de cada cidadão e cada cidadã no processo de construção de uma Senhor do Bonfim cada vez mais próspera, bonita e feliz.

 Com esta esperança, desejamos a você e à sua família um feliz Natal e um ano novo repleto de paz, saúde e alegria.  Que as bênçãos do Menino Jesus, humildemente nascido em uma manjedoura se derramem em nossos corações e nos guiem nos caminhos da justiça, do amor e da solidariedade.

 São os votos do prefeito Paulo Machado, vice-prefeito Aurélio Soares e de todos os que fazem o Governo Cuidando da Nossa Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário