quinta-feira, 6 de maio de 2010

Homenagem às Mãs!

O Centro de Referência da Mulher felicita todas as Mães pela passagem do seu Dia!

Em tempos em que se clama tanto o amor, o combate a todas as formas de violência, a quietude e a esperança; queremos nesta data, saudar as mães com um canto pela paz do mundo. Comprometa-se!

CANTO DA PAZ

 

No meu peito todo amor sem preconceito, amor que tem todo direito de crescer e o que quiser/Ah, eu queria com meu pranto e com meu canto, derramar todo o encanto deste amor pra te mostrar/ que a vida é bela, que a esperança te espera, que a paz não vai tardar porque o amor só quer amar (bis)/Se eu te falo de esperança me permita te dizer que a dor existe, mas o amor é quem vencerá/Com meu canto, solidão já não existe, pois a dor só é triste para quem não sabe amar/Deixe entrar a paz no coração, deixa de lado a ilusão e em ti nascer uma canção de amor! (bis)/...No meu peito (...)  (Maria José - adaptado)


Senhor do Bonfim-BA, 09 de maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário