quarta-feira, 5 de maio de 2010

Campanha Contra a Violência de Gênero

O Governo "Cuidando da Nossa Gente" realizará, juntamente com a sociedade civil organizada, mega campanha "Homens Unidos" pelo fim da Violência Contra a Mulher.


O evento acontecerá no próximo dia 15 de maio/2010 com passeata pelas ruas da cidade e terá por objetivo mobilizar e sensibilizar a comunidade masculina para abraçar a causa da mulher na promoção da ruptura da Violência de Gênero.


Posteriormente a esta data pretendemos realizar um simpósio com o mesmo tema (data prevista p/dia 23/05).


Também pretendemos divulgar a implantação do Centro de Referência da Mulher que será inaugurado em breve. O evento faz parte das condicionalidades para recebermos o Prêmio Lélia Gonzalez.


A propósito, no dia 21/05/2010 estaremos recebendo a visita da SEPROMI (Superintendência de Promoção e Igualdade) para fiscalização do CRM e definição da inauguração. A SEPROMI também é nossa convidada e deverá fazer parte da festa. Aguardamos resposta.


Para abrilhantar o evento estamos firmando parceria com a Igreja Adventista do 7º Dia, a qual, está pomovendo na cidade, durante o mês de maio, uma campanha social pela paz e esperança (Campanha Cidadania e Esperança). Certamente, o Centro de Referência da Mulher estará, ativamente, participando de toda mobilização que diz respeito aos interesses da pasta "MULHER".


Programação:

Dia:15/05/2010

Horário: 07:45 horas

Saída: Praça Nova do Congresso

Percurso: Pelas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário