sábado, 27 de novembro de 2010

CTRM é contemplado com veículo neste 25 de novembro

O Centro territorial de Referência da Mulher "Mãe Sulinha", através da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim/BA, é contemplado neste 25 de novembro com um veículo Ecosport de Placa NTN 3221. A doação tem por objetivo auxiliar nas políticas de enfrentamento à violência de gênero e está destinado ao uso exclusivo em serviço.

A ceremonia aconteceu no Hotel Fiesta em Salvador nesta última quinta-feira, dia 25/11/2010 à 16:30min. Fizeram-se presentes no evento vinte e duas (26 ) representantes de Estado de todo o Brasil, acrescido das presenças do Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner e a Ministra Nilcéia Freire. Também estava presente Harold Robinsom, representante das Nações Unidas dos Direitos Humanos.

Durante o ato ceremonial, a Secretária Nacional de Política para a Mulheres, Maria Aparecida, apresentou o Balanço Geral da pasta e disse que o Brasil cresceu 161% nos 8 anos do Goveno Lula no avanço a estas políticas.

Senhor do Bonfim faz parte desta estatística e tem a honra de ser parte. Tanto assim é, que acaba de receber um veículo Ecosport plotado de placa policial NTN 3221 para uso exclusivo do Centro de Referência da Mulher.

Duante o evento foi prouzido plano de trabalho para o ano e 2011. A coordenadora do Centro de Referência da Mulher - Mãe Sulinha - a senhora Maria José Ferreira Alves, apresentou o plano de Ação confecionado.

Nós que compomos a equipe CRM estamos felizes e agradecemos a todas as pessoas que de forma direta e indireta nos ajudaram e continuam lutando pelo fim da violência contra as mulheres.

Parabéns, Bonfim! Parabéns mulheres de todos os municípios do Território Piemonte Norte do Itapicru.

Nós temos o direito de sermos donas de nossas próprias vidas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário