sábado, 27 de agosto de 2011

Quebrando o Silêncio

O Centro de Referência da Mulher (CRM) participou, hoje, sábado (27)  da passeata da Igreja Adventista do 7º Dia em Senhor do Bonfim-BA, intitulada "Pare, agora, com isso!". A caminhada teve por objetivo chamar atenção da comunidade para pensar o fenômeno da violência como algo destrutivo no contexto atual. "Estamos em tempos de paz e por isso buscamos cultivá-l. Agora é o momento de pararmos com a violência." Disse o pastor Fagundes, administrador da Igreja.

O CRM, também participou da manifestação, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Senhor do Bonfim (CMDM). "Depois de tanta informação na mídia e nos meios de comunicação, não cabe mais a prática da violência doméstica." Disse a coordenadora do CRM, Maria José Alves. O CMDM deu sua contribuição representado pela conselheira Dária Cristina, que expôs duas faixas com o lema do Conselho."Somos todos responsáveis pela paz e pelo fim da violência", disse a conselheira. 
A passeata terminou às 11horas da manha e contou com a presença do Corpo de Bombeiro da Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito que cuidaram da segurança dos manifestantes da PAZ. "A todos que participaram do manifesto o nosso muito obrigado e continuem assim, pois a diferença está na atitude", disse a coordenadora do CRM ao se despedir do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário